30.4.15

Updates no estado de saúde

Quem é que hoje dormiu mal? Fui eu, yay!
Mas não era isso que vinha dizer: quem é que hoje já conseguiu dormir sobre o lado direito do corpo e encostar a bochecha direita à almofada? Pois, eu!
Já tirei o gesso, o que é bom, mas preciso de fisioterapia, porque tenho o braço mais perro que sei lá o quê!
O pólo superior do meu rim continua sem funcionar, mas a parte inferior está a funcionar e o hematoma está a reduzir. Portanto, há que ter paciência e deixar o organismo actuar.
O meu não aconselha voltar para Lisboa, para o ambiente académico (leia-se, aulas, porque os exames, vou ter que os fazer, não é -.-'), mas depois da fisioterapia e de ter o braço a funcionar em condições eu vou voltar. Estou a contar ir mais ou menos a meio de Maio... É que não aguento estar mais tempo aqui, juro! Para além de que tenho saudades de certas pessoas e...

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas melhoras Adam.

N a m o r a d o disse...

E?

As melhoras Adam'zinho.

Horatius disse...

Não venho aqui há uns tempos. Uma vez que já estamos no meio de Maio, espero que tenha corrido tudo pelo melhor e já estejas a caminho de Lx! :)