29.4.15

Despir skinny jeans tem ciência

Eu adoro usar skinny jean. Sou magro, portanto, ficam-me bem e gosto de ver o meu rabo nelas.
Acontece que, nestes últimos tempos, dado ter o braço partido, a minha mãe me tem dado uma ajuda a vestir e a despir... Quando chega a altura de tirar as calças, ela, para ajudar, pega no fundo e começa a puxar. Mas, não é assim que se tiram skinny jeans!! Se eu ainda não as puxei do joelho para baixo, todo o outro puxar só as vai estragar.

Hoje queria fazer o mesmo. Já não era a primeira vez e eu tive de lhe dizer: "Bolas, mas porque é que toda a gente insiste em me tirar as calças dessa maneira? Assim não dá, não é assim que se faz."
Não é toda a gente, mas aconteceu algumas vezes, com o mesmo menino.

A minha mãe ficou a olhar para mim espantada e depois a rir-se, enquanto eu tentava desviar o assunto... Creio que me queria perguntar quem é que era essa gente.

7 comentários:

N a m o r a d o disse...

Lolololol é quem é essa gente? Lol

Pedro Pádua disse...

A invenção do século! Skinny jeans(suspiro):P

Aaron Suzaku disse...

ahahahah muito bom!
eu não gosto de skinny jeans.. :p

AdamWilde disse...

Skinny jeans são só a melhor cena de se usar e de ver usar (se é que me entendem)
Mas, Namorado, não é assim taaaanta gente, foi só um menino, mas eu exagero um pouco as coisas xD

silvestre disse...

odeio skinny jeans. é a praga do pronto a vestir. todos os rapazes com perna e rabo foram prejudicados com o aparecimento das calças para magros. não consigo encontrar um fato completo há anos e só posso vestir cargos ou chinos. comprar umas gangas na zara ou na pull&bear tornou-se utopia. e depois venham cá dizer que é giro rapazes de coxa grossa. Dêem-nos de vestir em lojas low cost que a coisa anda preta.

AdamWilde disse...

Hahaha, silvestre, mas eu sou bem magrinho :b
Mas sim, é giro rapazes de coxa grossa haha

Horatius disse...

Skinny jeans? Não gosto.Creio que nem se faz para o meu tamanho xD