26.3.15

[Sem Título]

Passei por aqui só para dizer que não tenho paciência para nada. Não tenho paciência para aulas chatas e sem interesse, que não têm nada a ver com aquilo que quero fazer, não tenho paciência para aturar pessoas e só me apetece empurrá-las sempre que param à minha frente no meio do caminho, ter um momento à lá Sue Silvester... Enfim, nem tenho tido paciência para ver algumas séries ou ler blogs ou sequer querer saber do meu blog.
Até que eu volte ao estado normal, os posts vão continuar a acumular-se e os comentários por fazer.

Desculpem qualquer coisinha.

4 comentários:

N a m o r a d o disse...

Dá uma trancada que isso passa.

iLoveMyShoes disse...

boa "sem paciência" para ti! LOL

AdamWilde disse...

@Namorado, não é por nada, mas acho que a minha vida sexual até corre bem, portanto... xD

@Ilovemyshoes boa sem paciência feira para ti também :b

Homem, Homossexual e Pai disse...

todo mundo tem estas temporadas SEM SACO! e com novas prioridades! esperoque fique bem! abs