17.1.15

Sonhos

Tive um sonho com um rapaz que foi da minha turma do 7º ao 11º e que me atormentou durante uns tempos por eu ser gay. Eu sempre achei que ele fazia isso, porque estava a reprimir alguma coisa dentro dele, mas depois abandonei a ideia: ele era mesmo uma pessoa estúpida, um verdadeiro asshole, mas tinha um grande corpo, valha-nos deus!
E portanto, sonhei que, de alguma forma, o encontrava e que, de alguma forma, o beijava e que ele correspondia, declarando o amor que sempre tinha sentido por mim. Oh well...
Acabámos na cama, claro. O sonho teve algumas partes ainda mais estranhas, que não vale a pena relatar (porque, enfim, não quero embaraçar-me mais).

Sonhei também com um elevador, com umas portas como as da imagem, que não nos protegem do exterior, que descia tão profundamente, até deixar de haver luz e a escuridão envolver tudo. Acordei cagadinho de medo.
Podia ser pior, podia ter acordado a gemer às 6h da manhã.

2 comentários:

N a m o r a d o disse...

lololol desculpa mas só consegui rir lollol

João disse...

Nunca se sabe se esse sonho não terá um fundo de verdade e o rapaz até gostasse/goste de ti mesmo! ^^