16.1.15

Panicking

Vou ter um exame daqui a bocado.
Geralmente, não panico antes dos exames. Não sou do tipo de ficar nervoso antes dos exames, aliás, é mais ao contrário: saio do exame e tenho uma descarga de adrenalina tal, que começo a tremer.
Mas este exame é de uma cadeira do ano passado (chumbei, né), que é preciso decorar imensas coisas e eu nunca me senti muito à vontade. Estou a panicar, embora tenha perfeita noção de que domino melhor a matéria agora do que dominava na 2ª fase do ano passado, em que tirei um 7 (desisti, na 1ª fase).
Estou a panicar e odeio isto. Well, wish me luck!

2 comentários:

Pedro Pádua disse...

Bom a esta hora ja só te posso perguntar como correu e desejar boa sorte para os resultados... que vao ser positivos na certa!

N a m o r a d o disse...

E como correu?