22.1.15

99 answers from 99 questions

Visto isto aqui e decidi fazer. Pensem nisto como uma espécie de presente pelos 5 anos do blog ;)

1) Sexuality?
Gay. Ou é activa. Idk, não percebo esta pergunta, visto que mais abaixo está outra parecida.

2) If you could meet anyone on this earth, who would it be?
J.K.Rowling e a Lady Gaga. Ambas me marcaram profundamente, cada uma à sua maneira.

3) Grab the book nearest to you, turn to page 23, give me line 17.
"...duras do frio. Um pouco de comida e roupa quentes recuperaria alguns..." - "Os Reinos do Caos" de George R.R. Martin

4) What do you think about most?
O futuro.

5) What does your latest text message from someone else say?
"Como tens saldo negativo..." I'm that lame!

6) Do you sleep with or without clothes on?
Só de boxers o ano inteiro.

7) What's your strangest talent?
Humm... Não sei.

8) Girls.... (finish the sentence); Boys.... (finish the sentence)
...are awesome. ...are hot.

9) Ever had a poem or song written about you?
Não.

10) When is the last time you played the air guitar?
Não me lembro.

11) Do you have any strange phobias?
Fobias estranhas não, mas odeio insectos e tenho um medo enorme de abelhas.

12) Ever stuck a foreign object up your nose?
Não. Não sou o Homer.

13) What's your religion?
Sou baptizado e não vou à missa, o que, tecnicamente, faz de mim um católico não-praticante. Mas, gosto mais de pensar em mim como ateu.

14) If you are outside, what are you most likely doing?
Na faculdade ou a passear.

15) Do you prefer to be behind the camera or in front of it?
Atrás.

16) Simple but extremely complex. Favorite band?
They are just too many. Vejam a minha página do last.fm, que é melhor.

17) What was the last lie you told?
Disse que ia ficar na cama a ver séries e não fiquei.

18) Do you believe in karma?
Tem dias.

19) What does your URL mean?
Significa que escrevo aqui o que me vem à cabeça.

20) What is your greatest weakness; your greatest strength?
A minha fraqueza seria talvez a minha auto-estima. Força seria força de vontade.



21) Who is your celebrity crush?
Dylan O'brien. Marco Delgado. Idk... Cute guys or daddys.

22) Have you ever gone skinny dipping?
Não.

23) How do you vent your anger?
Ou descarrego numa rede social ou ligo a alguém, porque preciso de deitar as cenas para fora.

24) Do you have a collection of anything?
Quando era mais novo colecionada porta-chaves.

25) Do you prefer talking on the phone or video chatting online?
Chamada por vídeo.

26) Are you happy with the person you've become?
Acho que não me tornei numa pessoa assim tão má. Mas há sempre coisas a melhorar.


27) What's a sound you hate; sound you love?
Odeio o ranger agudo do giz na ardósia. Adoro o som da cidade.

28) What's your biggest "what if"?
E se... não tivesse estragado tudo?

29) Do you believe in ghosts? How about aliens?
Não acredito em fantasmas, as in, almas penadas relacionado com o oculto. Em aliens: o Universo é demasiado grande para estarmos sozinhos e existem ainda demasiadas coisas que não compreendemos.

30) Stick your right arm out; what do you touch first? Do the same with your left arm.
Com o direito, uma cadeira, com o esquerdo, as costas do sofá onde estou deitado.

31) Smell the air. What do you smell?
Home.

32) What's the worst place you have ever been to?
Não sei.

33) Choose East Coast or West Coast?
East Coast.

34) Most attractive singer of your opposite gender?
Beyoncé!

35) To you, what is the meaning of life?
A morte.

36) Define Art.
Materialização de um sentimento.

37) Do you believe in luck?
Sim.

38) What's the weather like right now?
Demasiado frio.

39) What time is it?
18.15

40) Do you drive? If so, have you ever crashed?
Não e não.

41) What was the last book you read?
"Os Reinos do Caos"

42) Do you like the smell of gasoline?
Sim.

43) Do you have any nicknames?
Sim.

44) What was the last movie you saw?
Sadly, acho que foi o "Interstellar" em Dezembro.

45) What's the worst injury you've ever had?
Partir o pulso direito, quando andava no 1º ano da escola.

46) Have you ever caught a butterfly?
Não.

47) Do you have any obsessions right now?
Livros.

48) What's your sexual orientation?
Gay.

49) Ever had a rumor spread about you?
Mas é óbvio que sim, né?

50) Do you believe in magic?
I try to...

51) Do you tend to hold grudges against people who have done you wrong?
Sim, mas depois passa.

52) What is your astrological sign?
Balança. Mas sou desequilibrado.

53) Do you save money or spend it?
Eu tento poupar, mas também vou gastando.

54) What's the last thing you purchased?
Um livro chamado "E as Montanhas Ecoaram"

55) Love or lust?
Amor. Mas só encontro luxúria.

56) In a relationship?
Acho que sim, nem sei...

57) How many relationships have you had?
Bem, duas. Isto agora não sei o que é, mas já dura há algum tempo e com menos problemas do que todas as outras no mesmo período de tempo.

58) Can you touch your nose with your tongue?
Não.

59) Where were you yesterday?
Fui passear à baixa, que já tinha saudades. Depois estive em casa, que o tempo estava péssimo e no fim da tarde, fui apanhar o comboio para casa.

60) Is there anything pink within 10 feet of you?
Não.

61) Are you wearing socks right now?
Sim, tenho os pés gelados.

62) What's your favorite animal?
Lontra. E gato.

63) What is your secret weapon to get someone to like you?
Não tenho nada de especial.

64) Where is your best friend?
Em casa, talvez.

65) Spit or swallow?(;
Depende do que for. ;)

66) What is your heritage?
Nenhum.

67) What were you doing last night at 12 AM?
No Tumblr.

68) What do you think is Satan's last name?
Satanás Boa-Vida.

69) Be honest. Ever gotten yourself off?
Sim.

70) Are you the kind of friend you would want to have as a friend?
Eu acho que sou um pouco irritante, às vezes, mas também muito fofinho. Mas eu não gosto de me aturar, portanto, não, não queria um amigo como eu haha

71) You are walking down the street on your way to work. There is a dog drowning in the canal on the side of the street. Your boss has told you if you are late one more time you get fired. What do you do?
Provavelmente, tentava salvar o cão e depois explicava o sucedido ao meu chefe.

72) You are at the doctor’s office and she has just informed you that you have approximately one month to live. a) Do you tell anyone/everyone you are going to die? b) What do you do with your remaining days? c) Would you be afraid?
a) Acho que preferia que ninguém soubesse, ou pelo menos só a uma ou duas pessoas mais importantes.
b) Tentava aproveitar mais a vida e sair da minha zona de conforto.
c) No princípio ficaria com medo, creio que sim, mas só a morte é que dá sentido à vida.

73) You can only have one of these things; trust or love.
Escolha dificíl! Talvez confiança, porque amar sem confiança é muito complicado.

74) What's a song that always makes you happy when you hear it?
"Uptown Funk", assim de repente. Mas há muitas mais...

75) What are the last four digits in your cell phone number?
9927

76) In your opinion, what makes a great relationship?
Confiança, paciência, paixão, amor, capacidade de ceder, cumplicidade e muitas mais coisas que não me lembro e não por esta ordem.

77) How can I win your heart?
Be kind to me and make me trust you.

78) Can insanity bring on more creativity?
Sim.

79) What is the single best decision you have made in your life so far?
Não faço ideia...

80) What size shoes do you wear?
40/41

81) What would you want to be written on your tombstone?
"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte!"

82) What is your favorite word?
A cena destes questionários é que nunca me lembro destas coisas... Uma coisa eu sei: odeio a palavra estórias de morte!

83) Give me the first thing that comes to mind when you hear the word; heart.
Mãe.

84) What is a saying you say a lot?
Não tenho nenhum

85) What's the last song you listened to?
Our World It Fell So Quietly - The Irrepressibles, porque estive a ler o blog do silvestre. E gostei muito!
86) Basic question; what's your favorite color/colors?
Cor de laranja.

87) What is your current desktop picture?
Uma foto que tirei no cais da colunas.

88) If you could press a button and make anyone in the world instantaneously explode, who would it be?
Eu podia dizer aqui uns quantos nomes... Putin, todos os fundamentalistas, o Putin (sim, duas vezes), talvez também o gajo da JSD que propos o referendo e cujo nome me escapa agora, a Isilda Pegado, que ninguém suporta a mulher e o seu casaco verde/cor-de-rosa. Para já, são SÓ estes.

89) What would be a question you'd be afraid to tell the truth on?
Qualquer coisa relacionada com os meus sentimentos, talvez...

90) One night you wake up because you heard a noise. You turn on the light to find that you are surrounded by MUMMIES. The mummies aren't really doing anything, they're just standing around your bed. What do you do?
Dado que algo semelhante já me aconteceu, com direito a banda sonora, e que a minha reacção foi desmanchar-me a rir, porque o meu cérebro ainda não estava a funcionar, provavelmente era isso que ia acontecer. Depois voltava a enfiar os tampões nos ouvidos e voltava a adormecer.


91) You accidentally eat some radioactive vegetables. They were good, and what's even cooler is that they endow you with the super-power of your choice! What is that power?
Estou dividido entre voar e conseguir respirar debaixo de água.

92) You can re-live any point of time in your life. The time-span can only be a half-hour, though. What half-hour of your past would you like to experience again?
O meu primeiro beijo e os momentos que o antecederam. Aquela coisa desajeitada e confusa e tão linda.

93) You can erase any horrible experience from your past. What will it be?
Se apagasse o que quer que seja, não seria eu.

94) You have the opportunity to sleep with the music-celebrity of your choice. Who would it be?
Adam Levine.

95) You just got a free plane ticket to anywhere. You have to depart right now. Where are you gonna go?
New York City, que o Cairo tem andado complicado.

96) Do you have any relatives in jail?
Que eu saiba não.

97) Have you ever thrown up in the car?
Não, conseguia sempre sair a tempo.

98) Ever been on a plane?
Sim.

99) If the whole world were listening to you right now, what would you say?
Parem de ser estúpidos uns com os outros. Also, Deus é amor, POR ISSO PAREM DE SER ESTÚPIDOS UNS COM OS OUTROS. E por fim, pessoas ricas: vocês têm dinheiro para vocês e para outros tantos, portanto distribuam-no.

Portanto, encorajo quem quiser a fazer o desafio!
E se tiverem outras perguntas que quiserem que eu responda, dentro dos limites da moral e dos bons costumos, que somos pessoas de respeito aqui (joking!), podem deixar nos comentários.
Eu estou a gozar uns dias de férias entre a primeira fase de exames e a fase de recurso, há espera das notas, para ver se preciso de fazer melhorias e se preciso de ir fazer uma cadeira que provavelmente terei chumbado na primeira fase.

3 comentários:

João disse...

É sempre fixe fazer estes desafios, dá para conhecermos um pouco mais dos bloggers que acompanhamos!

Boas respostas!

Abraço :3

N a m o r a d o disse...

Retive a parte das abelhas. Eu também odeio abelhas lol basta gritarem "abelha" e começo logo a correr lol

Pedro Pádua disse...

Pergunta 22 - Não sabes o que perdes... tens de experimentar!!!