3.12.14

Desabafo #2

No final do filme A minha namorada tem amnésia, a namorada do título, depois de ter sido conquistada pelo Adam Sandler, tem que ver um VHS todas as manhãs, para se lembrar de quem é, de onde está e de com quem está.
Sinto que tenho que fazer o mesmo... Não porque tenho amnésia, mas porque tendo a esquecer certas coisas propositadamente e depois volto sempre a cair nos mesmos erros, por achar que isto me faz bem e que desta vez é diferente. Mas não, não é diferente e eu só me estou a enganar a mim próprio.

3 comentários:

Miguel R disse...

Been there done that bought the tshirt.
Supostamente o Homem é ser de rotinas, por isso, tens tendência a fazer os mesmos erros e ter os mesmos comportamentos, feliz ou infelizmente xD

AdamWilde disse...

Mas não! Não pode ser! É suposto aprendermos com os erros, senão, como é suposto melhorarmos? :(

N a m o r a d o disse...

ai ai ai.