18.9.14

Seguimento do post anterior

Hoje, durante a teorico-prática de Fundamentos de Biologia Molecular, onde estamos a colmatar as falhas de Genética que temos, o professor, ao falar de genes e ao responder a uma dúvida sobre o que era determinado pelo genoma, o que era condicionado pelo ambiente e as predisposições genéticas que temos, disse que no genoma podia estar um gene que fizesse com que tivessemos maior predisposição ao alcoolismo ou a tendências homossexuais.
Ponto 1: Aqui está a prova de que isto é tudo natural e não sou (somos) aberrações nenhumas.
Ponto 2 e a razão por que estou a escrever este post: uma das minhas amigas que tem aula comigo virou-se para mim, mal o professor disse isto.

Não sei porque raio isto tudo me anda a incomodar. Quer dizer, é como se o facto de eu ser gay me definisse completamente, fazendo com que tudo o que envolva gays tenha também de me envolver a mim. É um pouco frustrante, sinceramente...

2 comentários:

Ricardo disse...

Yhap, percebo-te perfeitamente

N a m o r a d o disse...

Comparar com o facto do alcoolismo parece-me estúpido LOL mas isto sou eu que tenho a mania LOL