14.7.14

Cenas e isso

Já estou em casa... Não sei se hei-de estar contente ou se hei-de chorar. Talvez chore, porque isto é no fim do mundo e a minha vizinha está a fazer obras, portanto, é batuque todo o dia! Ainda se algum dos homens das obras fosse jeitoso, mas não, cá não há disso, é só em filmes americanos. É pena.
Estava a gostar destes últimos dias em Lisboa, ficava até tarde a ler e a ouvir The Smiths, acordava tarde e fazia o que me desse na cabeça.
Enfim... Agora não me posso deitar muito tarde, porque sei que ao meio dia tenho de estar na mesa. Ugh, odeio almoçar ao meio dia! Para almoçar ao meio dia, tenho que acordar às 10, para ter tempo de tomar um pequeno almoço decente e depois ganhar fome para o almoço. Mas a hora de almoço do meu pai é ao meio dia e por isso almoçamos todos juntos, claro.
Vou começar a alimentar-me melhor aqui: mais peixe, mais legumes, mais sopa... Refeições a horas decentes e se saltar é só o pequeno almoço, que é menos mal do que saltar almoço, lanche e jantar e comer a horas indecentes. Vou tentar fazer mais exercício físico, que sinto que ando a ficar sem ritmo e isso é mau, quer dizer, o sexo é um bom exercício, mas não se exercita tudo!...
Peso 57kg. Tenho andado a emagrecer. Mas nem é por comer mal, porque em Janeiro/Fevereiro, passei dos 63kg para os 59kg e agora para os 57kg... E naquela altura até comia bem.

Mas fico contente por não ter que me preocupar em cozinhar e isso, o que já é bom, porque eu sou péssimo... Vá, não exageremos, desenrasco-me mais ou menos se for preciso, mas não vou ser nenhum chef.
O problema é que esta região é super quente e seca, portanto, a produtividade durante o dia deve baixar imenso... Talvez aproveite para ver uns filmes e por em dia algumas séries. E ler, ler muito!

A propósito de ler, preciso de prateleiras novas no meu quarto, que devo ter trazido uns 20 livros (sem exagero) de Lisboa e já não tenho sítio onde os pôr. Mas gosto tanto!

Até à próxima.

P.S: Convidaram-me para ir passar uns dias à Ericeira em Agosto. Acho que vou. Quero praia! Mas também quero Algarve! :(

3 comentários:

Horatius disse...

Ai praia, tão bom... LOL

Viver na pasmaceira... sei bem o que isso é... lolol

Então sexo é o único desporto que praticaS? xD

AdamWilde disse...

Tem sido HAHAHA

N a m o r a d o disse...

Odeio Ericeira... LOL se calhar porque passei lá grande parte da minha infância e adolescência... LOL