13.7.14

A Culpa É Das Estrelas

Sinto-me que nem uma pré-adolescente a suspirar ao ver um romance lindo. Mas a verdade é que gosto mesmo desta história!
Ontem fui ver o filme e depois comprei o livro. Já o tinha lido, mas quis relê-lo, pelo que passei grande parte da noite a ler. Queria acabá-lo, mas não consegui
Agora, cheguei à parte onde ele diz à Hazel Grace:
Seria um privilégio ter o meu coração partido por ti
Que é só uma das melhores declarações de amor de sempre e me pôs o olhos húmidos! 
Não gostei tanto do filme, como gostei do livro, porque o livro é muito mais que o romance deles, contudo, chorei também ao ver o filme!
Estou a tornar-me demasiado sentimental...

P.S: Tenho que comprar a versão em inglês e voltar a ler o livro.

1 comentário:

N a m o r a d o disse...

Mais um romântico pela blogosfera :P