23.6.14

Tenho vergonha de Portugal

Vocês não têm noção dos nervos que me dão os discursos patrióticos que aparecem no Facebook, de gente a dizer que nunca terá vergonha de Portugal, que é Portugal até morrer e que acreditam sempre. Mas vai-se a ver e o conceito de Portugal dessa gente reduz-se a uma só palavra: futebol. Acusam os que ainda antes do jogo de ontem ter acabado, já estarem a fazer comentários negativos, mas eles não, eles ficaram até ao fim e tem muito orgulho em serem portugueses e não têm vergonha nenhuma!

Puta que os pariu a todos, que vergonha é aquilo que mais sinto quando vejo os noticiários e vejo a miséria em que este país está e a miséria de políticos que temos.
Foda-se mais para essa gente tão patriótica! Com gente assim, como é que Portugal está na merda em que está?!

3 comentários:

Kyle Phillipe disse...

em certa parte concordo contigo, essa gente repulsa-me.
Mas eu não tenho vergonha de Portugal, porque Portugal também sou eu e eu sou, em parte, Portugal e não tenho vergonha nenhuma em ser quem sou.

N a m o r a d o disse...

Eu li "Puta que os pariu a todos" neste blogue? LOLOLOL

AdamWilde disse...

Dado que já tenho mais de 18 anos, acho que já posso usar uma linguagem mais agressiva de vez em quando xD

Se calhar vou pensar em por um eviso de conteúdo HAHA