2.6.14

Gays are everywhere now!

Já andava para falar disto há algum tempo. Vi esta notícia agora no facebook e... Eu não sei bem explicar, mas chateia-me um pouco isto ser notícia.
Esta novela tem um personagem gay, aquela novela tem outro, o final desta novela teve um beijo gay...
Epah, às vezes penso que eles se cagam para nós e que só fazem isto para ganhar (a nossa) audiência, tipo o Cláudio Ramos que andou a dizer mal das bichas e que era um homem cristão e depois vai de lançar uma linha de alianças para homossexuais, com o seu "companheiro" ou lá o que é, o Pedro Crispim.
Tal como muita gente gosta de dizer que não é um casamento gay, é um casamento, ponto, então talvez devessemos começar a fazer o mesmo em relação às outras coisas, digo eu...

Porque é que isto me chateia tanto? Não sei, dormi pouco hoje e estou cansado.

2 comentários:

Namorado P.S. disse...

Pois, concordo e subscrevo o que disseste sobre o Cláudio Ramos. Mas ele só tem o crédito que lhe dão, da minha parte é zero. Ele já não está com o Crispim, já saiu nas revistas há mais de um ano julgo eu (LOL). Sobre o resto, parece-me interessante aparecer essas personagens em novelas para desmistificar o que é um gay. Embora aceite que possa ter, por vezes, um efeito inverso e leve a uma "caça ao gay".

Horatius disse...

Basicamente, estás rabugento xD

O Cláudio Ramos é um traste. Não tinha nada que expor a sua vida, mas também não tinha nada que andar a dizer mal dos gays, quando acaba por se assumir como um. Valha-nos que agora andam aí umas fotos dele de sunga, e não é nada de se deitar fora... lololol