13.6.14

Dos Santos


  • Muita bicha na rua
  • Muito gajo lindo, com gandas rabos e camisas de cavas (é uma perdição! Ai calores!)
  • As marchas são uma coisa muito gira, mas não vi tudo!
  • A idade pesa! Se eu acordar às 7.30 da manhã, fizer um exame de hora e meia e não fizer mais nada o resto do dia, fico a morrer de sono às 23.30. Andei pela Avenida da Liberdade e fui dar ao Terreiro do Paço, nem subi aos bairros típicos nem nada, tal era o estado, mas para o ano há mais. À uma estava na cama. Sozinho. 

9 comentários:

Flávio Miguel Matos disse...

UIIIII XD

Fucker disse...

É complicado, por vezes...

Horatius disse...

Um dos gajos de cavas era o Namorado PS :D

N a m o r a d o disse...

Mas querias ficar na cama... acompanhado? LOL

Horatius LOL Não como sabes faço anos dia 12, pelo que passo sempre com a família :P Sem cavas :P

AdamWilde disse...

@Namorado olha, dado que era verão, estar acompanhado na cama que tenho na residência não seria agradável, dado que é individual, mas no inverno... ;)

N a m o r a d o disse...

Depende Adam. No Verão com o ambiente certo também é muito bom :P

Horatius disse...

Estou a ver, Namorado. Cavas é traje de engate ;)
lololololol

AdamWilde disse...

Já percebi porque é que nunca tenho sorte: não uso cavas, porque acho que me ficam mal...

N a m o r a d o disse...

Se fosse pelas cavas estava bem tramado Adam... Lábia! É preciso é ter muita lábia, ir à luta, fazer um gajo rir, sussurrar ao ouvido na altura certa... ah e beijar bem LOLOL