14.6.14

Desespero a meio do estudo

Matai-me já! 
Oh, sempre é melhor que morrer lentamente. Sempre é melhor morrer já, do que sofrer em agonia excruciante até ao último suspiro e só Deus sabe quanto tempo pode isso demorar. Até o faria eu mesmo, mas sou covarde. 
Por favor, tenham misericórdia deste pobre homem que se ajoelha perante vós, e façam o que ele vos pede. Não tenho riquezas que vos possa dar, mas vós sois conhecidos pela vossa bondade e compaixão, por isso, rogo-vos, ajudai-me! 
Matai-me já, que ainda consigo suportar o sofrimento. Matai-me agora, que ainda tenho quatro exames para fazer, logo, quatro cadeiras para passar e estou a ver o cenário a ficar muito negro!

Porque é que eu não estudei durante o semestre?

3 comentários:

James Alexander disse...

Faço a mesma pergunta a mim mesmo todos os dias que passo sem estudar, e com exames mesmo aí à porta... Começa no dia 25 e só acaba no dia 7... :C

Horatius disse...

Só tu saberás onde andaste com a cabeça :)
Deixa lá, que eu e testes sempre tivemos uma fraca relação. ODEIO ter de fazer testes/ exames. Acho que nos limitam a aprendizagem.

N a m o r a d o disse...

Foi por essas e por outras que deixei a catequese... LOL