11.5.14

I'm looking for a gay best friend who doesn't want to take it to the next level

Hoje fui jantar com uma amiga minha. Ela mora no prédio ao lado do meu, mas mal nos vemos: há 2 meses que não nos víamos!
Falámos imenso: sobre a faculdade, o que gostávamos e o que não, episódios que tinham acontecido, séries que víamos, coisas que tínhamos feito... Até que alguém me manda uma mensagem e ela pergunta, estás a falar com quem, e eu respondo, estou a falar com um menino, e sorrio.
Não, eu não tenho namorado, nem perto disso, ainda tentei enrolar e dizer que não era nada, mas acabei por lhe dizer o que de facto era.
Enfim, tudo isto para dizer que me faz falta ter um melhor amigo gay com quem eu tenha à vontade suficiente para discutir estas cenas, mas sem que aconteça nada entre nós, porque não ia ser saudável.

6 comentários:

Sérgio disse...

pois precisas. estou sempre a dizer isso a uma amigo meu, que deve ter a tua idade. há coisas que n se conversam com amigas ou amigos heteros.
e claro que podes e vais ter amigos gays da tua idade que sejam apenas isso.
abc

Horatius disse...

Aí sorrisinhos e tal... borboletas lá lá lá lá....

Kyle Phillipe disse...

Mas isso é mesmo complicado, hoje em dia.

Aaron Suzaku disse...

é sempre necessário ter amigos com quem se pode falar à vontade. não é necessário que esses amigos sejam gays também, existem muitas raparigas e mesmo rapazes heteros que conseguem ser tão amigos ou melhor do que qualquer rapaz gays quando precisas de falar sobre qualquer coisa, até as mais intimas.

Namorado P.S. disse...

Tu precisas é de um namorado LOL

myotherside disse...

não é impossível :-)