1.5.14

Coisas engraçadas

Estava à procura de um post que me lembro de ter escrito, mas que não sei se publiquei.
Acontece que, há uns 2 anos, um gajo adicionou-me no Facebook, começámos a falar e tal... Ele queria-me comer, pura e simplesmente, eu é que não estava para aí virado. Ele era um pouco nojento nas conversas, feiozito (pelo menos nas fotos do facebook, que nunca o conheci pessoalmente) e deixámos de falar.
Eu sabia que conhecia a cara do moço que ia à minha frente no comboio e de quem eu falo no post anterior. O sujeito passou a viagem toda a mandar olhares e sorrisos para mim e eu, feito lunático, a olhar para a paisagem, a sorrir ironicamente de uma qualquer piada. Confesso que fiquei desconfortável, porque, primeiro, nunca ninguém se tinha atirado tão descaradamente a mim, segundo, ele era feiozito e a cara dele não me era estranha (portanto, não podia vir nada de bom daí). Depois de uma pesquisa no Facebook, soube que o sujeito do comboio era o mesmo de há uns anos e que me deve ter reconhecido ou então simplesmente engraçou comigo.

6 comentários:

Kyle Phillipe disse...

haha olha sabe-se lá xD

r. de todas as respostas dadas até agora, as tuas são aquelas com que mais me enquadro.

sad eyes disse...

como diz o francisco: eles voltam sempre. Na verdade o mundo é pequeno e voltamos sempre por encontrar alguem, mesmo quendo não o esperamos.
Abc

AdamWilde disse...

@sad eyes, não sei se isso é bom ou se é mau! E tenho medo em descobrir xD

Horatius disse...

AdamWilde, a espalhar magia num comboio perto de si :D

AdamWilde disse...

@Horatius uiii, tenham cuidado!! xD

Namorado P.S. disse...

LOLOLOL O passado persegue-nos LOL