19.5.14

Bolas para mim!

Lembram-se da conversa no comboio?
Hoje voltei a ouvir comentários estúpidos, embora menos graves, sobre a homossexualidade. Foi na biblioteca, onde um grupo de gajos fingia estudar. Começaram a falar do beijo dos jogadores do Sevilha (que fez correr mais tinta do que seria bom, tanto da imprensa "normal" como da imprensa "gay") e houve um que disse: quase não há jogadores gays, pois não?
Entretanto, decidiram ir pesquisar.
Houve outro que disse: ahh, eu acho que eles só se podem assumir depois de deixarem de jogar.
Então porquê?, pergunta outro.
Então, porque eles partilham um balneário com outros gajos, seria estranho, não é? (devo acrescentar que o gajo que dizia isto era feio!)
Começaram a trocar algumas impressões e, embora os amigos lhe tenham dito que isso não é bem assim, porque eles não querem ficar com todas as gajas que vêm à frente, o mesmo acontecia com os gays...

A cena é que ando-me a deixar afectar demasiado com estes comentários. Onde raio está a minha frieza? A força que costumava ter, em que estas coisas me passavam ao lado, a quilómetros de distância de mim? Não gosto disto...
É assim que vai ser o resto da vida?...

E agora vou para uma aula sobre Astrobiologia. Acho que é uma sorte ainda não termos encontrado vida noutros planetas, senão, coitados...

5 comentários:

Aaron Suzaku disse...

vamos sempre ouvir comentários não tão bons mas, eu pelo menos, ignoro e riu-me com a falta de inteligência de certas pessoas.
quanto aos jogadores, muitos não se assumem não é porque não podem, é porque pode criar atritos entre os colegas de equipa e, para o seu bem profissional, as vezes é melhor não arriscar isso mas, também acho que, quando uns jogadores se dão muito bem, devem partilhar essa informação entre eles mas não necessariamente com a equipa inteira e principalmente com o mundo inteiro.
mas também acho que não há razão nenhuma para se assumirem, o que interessa é o jogo e as suas qualidades futebolísticas e não as suas vidas pessoais.

Kyle Phillipe disse...

concordo com o Aron, mas realmente há comentários que nos tiram do sério.

Namorado P.S. disse...

Começas a ficar digamos que mais revoltado. Também já não tenho paciência para ouvir certos comentários.

myotherside disse...

Não consigo deixar de ignorar o titulo do teu posto, bolas para ti? OK, gostos não se discutem ahahh
Relativamente a esses comentários eu acho sempre piada a essas discussões porque mostram uma ignorância tal que só dá mesmo para rir...

AdamWilde disse...

@myotherside, bolas, só se forem de berlim, cheias de creme de ovos e açúcar em pó! HAHA

@Namorado, mas isso não é bom, pois não?