29.4.14

O meu dia...

...começou ás 5 da manhã, para corrigir um relatório que ficou feito à uma da manhã, para ser entregue è professora, às 8 da manhã. A essa hora, tive uma aula que durou até às 11. Três horas de aula, foi tão difícil aguentar-me, mas consegui não adormecer!
Tenho 3 cafés no bucho e até me estou a aguentar bem. Consegui convencer os meus pais a deixarem-me aproveitar a campanha dos livros do Paul Auster a metade do preço na LeyaOnline e aproveitar também a promoção dos 5 euros de desconto em comprar superiores a 20 euros, pelo que três livros do Auster estão a caminho da minha casa (e eu super feliz! =D).
Já estive a estudar Bioquímica, já estive a ler um pouco do "Nós", uma distopia de 1920 que serviu de base ao "1984" do Orwell (que eu AINDA não li).
Ao escrever isto tudo, até sinto que o meu dia foi produtivo. Contudo, sinto que devia ir estudar mais um pouco.

3 comentários:

Kyle Phillipe disse...

andas a mil...
boa sorte! :D

Namorado P.S. disse...

O meu foi super produtivo: cortei o cabelo e fiz a depilação LOLOLOL

Por acaso ontem estive melhor, porque fiz a barba, arrumei a casa e passei toda a roupa a ferro que tinha para passar.

iLoveMyShoes disse...

ui... ao ler isto tudo fiquei cansado... LOL