1.4.14

I'M TERRIFIED

Então, lembram-se deste post? Pois, eu acho que o rapaz has felings for me. E eu digo acho, porque nestas coisas nunca tenho a certeza e também só sei se mo disseram directamente, com todas as letras e mesmo assim, eu vou desconfiar.
Anyway, estou apavorado, porque eu não gosto dele e se o que eu disse for mesmo verdade, então eu não o quero magoar e mandar-lhe sinais errados!

Por outro lado, conheci um rapaz fofinho e tal, mas ele gosta de música latina romântica, música brasileira chunga e lê Nicholas Sparks (o que é um contra para mim, porque são coisas que eu não gosto, atrevo-me, até a dizer que desprezo!).

Oh well...

5 comentários:

Kyle Phillipe disse...

não dá para completar um puzzle se as peças forem extremamente parecidas ^^

Horatius disse...

Eu sou adepto que os opostos não se atraem. Aprendi isso da pior maneira.
Contudo, se ele gosta de ler o Sparks, não me parece mal, se tu também gostares de ler. Ele lê Sparks, tu les outra coisa qq que te agrade... e assim estão simplesmente juntos,o que também é importante...

AdamWilde disse...

@Kyle logicamente, isso faz sentido, mas a lógica não se aplica muito bem a assuntos do coração metafórico xD
Para além de que, se gostarmos de coisas completamente opostas, se não tivermos interesses em comum, de que é que vamos falar?
@Horatius também acho que os opostos não se atraem, ou até se podem atrair, mas não duram muito tempo.

Miguel R disse...

Acho que a questão dos gostos pessoais é muito sensível. se for uma cosia que te incomode tanto que não queiras tentar nada com ele, talvez não te interesse tanto quanto isso. Porque gostares duma pessoa mas teres intenções de a mudar eventualmente nunca resulta...
Quanto ao outro rapaz... bem, faz como os pensos e arranca o mais rápido possível,quanto mais demorares a dar uma nega, mais te vai custar :P

Namorado P.S. disse...

O amor tem razões misteriosas :P