16.3.14

Um direito fundamental para a minha felicidade

Ontem fui passear, estava sol e decidi ir por os pauzinhos ao sol (como o caracol). Deu para lavar as vistas, obviamente, mas também me deu para pensar numa coisa: eu acho que o homem comum (como eu) devia ter o direito de inspeccionar aqueles gajos que parecem, à primeira vista, ser todos perfeitinhos e musculados e nojentos (por serem tão lindos). É que eles devem ter uma falha algures, se não fisicamente, então na personalidade, mas eu só estava interessado na parte física, claro.
Isto vem tudo de ontem ter visto um gajo tão, mas tão, mas tão musculado, que achei que devia ter um pénis minúsculo para compensar aqueles biceps e triceps enormes, pelo que fiquei curioso, deveras curioso!
Não acham que é um direito que nos devia assistir?

4 comentários:

Horatius disse...

Lolololol
Eu acho que sim. Concordo contigo :-D

Namorado P.S. disse...

LOLOLOLOL Isso é preconceito lololol

Miguel R disse...

Gajos muito musculosos podem até nem ter uma pila pequena, mas geralmente ficam assim enormes pra compensar falta de autoestima.
Mesmo assim, ver todos os gajos que acho jeitosos nus ia ser uma carga dos trabalhos, principalmente se tivermos em conta que vivo numa cidade turística e eles vêm aos magotes. seria uma orgia visual.

AdamWilde disse...

Não é nada preconceito, é só o que ouço dizer, exactamente por isso é que queria confirmar, não é? =D
Miguel, estás-te a queixar de uma orgia visual? Melhor visual, do que não ter de todo HAHAHA