11.3.14

Roommate

-Posso abrir a janela?
-Para quê? Tira a camisola, eu estou bem assim.
-Mas posso ou não?
-Para quê?!
-(Porque cheiras mal dos pés, mas eu sou demasiado simpático para to dizer.) Vou abrir e pronto.

P.S: Viver com o meu colega de quarto é um teste ao meu sistema nervoso. Eu acho que não sou um mau colega de quarto, juro que acho, mas quando, às 5 da tarde, a pressiana já está fechada só porque faz reflexo no ecrã do portátil do Lorde, porque ele estuda na cama e não quer mudar de posição, acho que é um pouco de exagero. Isso e o facto de ele pensar que manda no quarto, que faz tudo o que quer, mas quando sou eu a fazer já não posso. Eu sei que ele tem um feitio difícil, há anos que o sei, então porque raio fiquei com ele? Porque era a única pessoa que conhecia aqui... Nós temos uma espécie de relação amor-ódio, somos como aqueles casais de velhotes: estão sempre a discutir entre si, mas quando alguém diz mal de um deles, o outro vem logo em defesa, idk, kinda like that. Às vezes só me apetece dar-lhe um murro... Seria o primeiro que dava em alguém. Pronto, interrompi o meu estudo de Física (HORROR!) para vir desabafar aqui. Ele conhece o blog, não sei se ainda o lê, mas se ler, aqui fica uma mensagem para ele: olá, morre e deixa a porcaria do sol entrar neste goddamn quarto!

5 comentários:

Kyle Phillipe disse...

acho que alguém tem um problema em ser frontal e esse alguém não é ele... ;)

AdamWilde disse...

Pois tenho, porque eu sou estúpido, ao ponto de ficar eu mal, para não ofender as pessoas...

Namorado P.S. disse...

LOLOL Se ele ler isto pelo blogue, vai adorar... só te digo LOLOL

Horatius disse...

LOL, entao já o conheces e não tens confiança para lhe dizeres que ele cheira mal dos pés? Estavas lixado comigo... lolol

AdamWilde disse...

Por o conhecer é que sei que não vale a pena começar a discutir com ele e quando ele está numa de me irritar, então, é melhor não responder sequer!
Namorado, ele sabe que não cheira lá muito bem dos pés, portanto... xD