2.3.14

Previsões

Este ano acho que é tudo um pouco renhido no que toca às categorias de actores. Acho que a Cate Blanchet deve ganhar melhor actriz, visto que já ganhou tudo, mas não vi o filme, tho. A Judi Dench esteve fenomenal, bem como a querida Meryl, mas perderam tudo. 
Para melhor actor, estou sinceramente a torcer pelo DiCaprio, mas o Bale fez cá um papel!...  
Actriz secundária: adorei a Julia Roberts, mas, tendo em conta os outros prémios, acho que a Jennifer Lawrence ganha, again.
Actor secundário: estou a torcer pelo Jared Leto e acho que ele tem muitas hipóteses de ganhar!
Contudo, no que diz respeito ao filme, a corrida para o melhor é, a meu ver, apenas entre 12 Anos Escravo Gravidade (que deve ganhar muitas das categorias técnicas, I mean, o filme está fantástico nesse aspeccto!).

Sem comentários: