13.3.14

Pesadelos & Assaltos

Acho que posso afirmar com toda a certeza que nunca tinha acordado a gritar de um pesadelo, até à cerca de uns 3 anos atrás. Já tinha começado a falar a meio da noite, uma vez por outra, mas nada como acordar a modes que a gemer muito alto (e, por favor, não me interpretem mal, isto é sério, pah! mas eu não grito, eu faço uns gemidos altos, uns "ah, ah, ah" e depois acordo), os meus pais vieram ao meu quarto ver o que se passava... Just a bad dream. 
Desde que estou em Lisboa, já aconteceu duas vezes. Hoje às 7 da manhã aconteceu outra vez! 
Da primeira vez, sonhei que estava numa cama de casal (desconhecida) e que alguém desconhecido lá estava também e que estava a masturbar-se, assustei-me (porque era susposto estar sozinho) e comecei a gemer. Pois... Contei isto ao meu colega de quarto e ele gozou comigo. 
Desta vez não foi nada disso, desta vez estava na praia de noite e depois estava a ir embora e passa um homem de bicicleta por mim que decide voltar para trás e assaltar-me. 
Isto deve ter a ver com o facto de no outro dia ter estado kinda lost no Campo Pequeno, de noite, quase à 1 da manhã, sem saber para que lado era o metro, ou no outro dia, noutro lado, quando fui ter com umas pessoas. Lisboa não é a minha terra e andar às tantas da noite na rua, não é o mesmo que andar lá.

4 comentários:

Kyle Phillipe disse...

eu também tive um pesadelo mesmo assustador no outro dia.

Namorado P.S. disse...

E Lisboa não é uma terra, é um mundo! LOL :P

Horatius disse...

Também me acontece fazer todo o tipo de barulhos à noite. Dizem... LOL

um coelho disse...

Cá em casa isso é prato do dia, qualquer dia faço um post sobre isso.