3.3.14

Depois da noite dos Oscars...

Dormi duas horas no comboio. Cheguei a Lisboa, vim a casa, arrumei o que era mais urgente e fui a correr para a faculdade. Tive uma aula onde era necessário preparar uma apresentção sobre uma espécie de macaco, em uma hora e depois apresentar. Felizmente, não deu tempo para o meu grupo apresentar, porque eu estava com uma pedrada!...
Agora devia ir estudar, mas não dá, já arrumei as coisas todas, vou fazer o que é mais urgente para amanhã e tentar ir dormir apenas depois de jantar, que amanhã tenho aula às 8.

P.S: Tenho a dizer que muito melhor de aparêncis! Já arranjei as unhas, desfiz a barba, tomei banho, tirei o pijama... Só o negro à volta dos olhos é que está mal, mas isso são consequências da noite.

3 comentários:

Kyle Phillipe disse...

visto que tens olheiras, poupas dinheiro em maquilhagem para carnaval :D

AdamWilde disse...

Eu não gosto assim tanto do Carnaval e não acho piada a ter olheiras...

Namorado P.S. disse...

LOL Tudo tem o seu preço LOL :P