22.2.14

Algo que me surgiu ontem de repente

Só para verem o quão saudosista eu sou, só para terem a noção do quanto eu penso no passado.
Estava eu a ler um livro, já quase a chegar ao final, e a pensar em como tudo tinha começado, no quanto as personagens tinham evoluído e como eu sentia falta daqueles momentos em que as coisas estavam melhores que estavam naquele ponto da história, mesmo que, depois, algo de muito melhor acontecesse.
E a minha vida é também assim, uma constante lembrança do que já foi, olhos que apenas olham para o que conseguem ver e não para o nevoeiro denso, em território incerto e desconhecido.

3 comentários:

Kyle Phillipe disse...

foca-te no "agora", porque é uma dádiva, daí chamar-se "presente".

Namorado P.S. disse...

Todas as vidas são assim rapaz. Não estás sozinho.

um coelho disse...

O que já foi, já foi, Adam. Houve momentos bons, momentos maus, momentos assim assim. Para a frente é sempre nevoeiro, mas tal como na vida real, à medida que te aproximas o nevoeiro vai-se desvanecendo.