7.9.13

Um momento feliz neste blog deprimente

Entrei no curso de Biologia na Universidade de Lisboa. Estou contente, mas tinha quase a certeza que ia entrar, porque tinha média.
Se antes ainda nao estava mentalizado que este ano ia entrar para a Universidade, estou agora a começar a acordar para o facto de que vou viver para Lisboa e isso é... estranho! Embora ainda não esteja completamente ciente de tudo o que isso implicará, começo a sentir um certo medo, não sei explicar, vou deixar a casa dos papás, uma grande parte dos meus amigos - no entanto, muitos vão para Lisboa e um ou outro para a mesma Universidade que eu - e a minha cidade.
Por aquela zona tenho espalhada imensa gente (amigos e família) que me poderão ajudar, se necessitar de algo, mas, mesmo assim, sinto-me receoso. É uma nova etapa, algo grande! Estou muito excitado com isto tudo agora, mas depois...

7 comentários:

Kyle Phillipe disse...

#mas depois, depois vai ser melhor!
CABEÇA ERGUIDA E PENSAMENTO POSITIVO.
Boa sorte :)

Ricardo disse...

Boa sorte :)
Esses anseios são naturais. Passei pelo mesmo que tu. Mas eu estava mais ansioso e excitado por ir para Lisboa do que receoso.
Basta apenas ter juízo.
A maior sorte e felicidades ^^

Andros disse...

Fico feliz por ti.
Agora uma nova fase da tua vida vai começar em Lisboa.
Qualquer coisa já sabes, apita!

Aaron Suzaku disse...

boa sorte! lisboa é uma óptima cidade, é difícil não gostar de cá estar :)

um coelho disse...

Muitos parabéns Adam. Andamos aqui um pouco afastados da blogo, mas é verdade que tens imensa gente espalhada por esta zona que te poderá ajudar... e nós estamos entre eles. :D

Horatius disse...

Força nisso! Acredita que a vida universitária será a melhor etapa da tua vida. Vai-te fazer um homem :D

Grande Abraço!

Inefável disse...

Lisboa é, numa palavra, "foradesérie" (ahaha)! De certeza que vais gostar.
Faço votos para que tudo corra bem nesta nova vida cujas portas recentemente se abriram.

Abraço e felicidades!