17.9.13

Os primeiros dias na Universidade

Já não escrevia aqui há 10 dias e desde então mudou muita coisa.
Já estou a viver em Lisboa, numa residência com gente porreira, perto da faculdade que até posso ir a pé. Estou a gostar disto, da responsabilidade e da organização necessárias e do ambiente em si.
Tenho ido à praxe, mas amanhã vou tirar o dia de folga, depois de ter passado 3 horas em praxe, hoje. Aquilo é giro e, no meu curso, é bem pacífico - tendo em conta o que já nos outros cursos -, apenas fazemos jogos e assim, para o pessoal se conhecer melhor, mas três horas é muito tempo e eu tenho mais que fazer!
Também já fiz um amigo, graças ao autocolante de Guerra dos Tronos que trago na minha placa de identificação de caloiro. Ele também gosta e começámos a falar nisso. Engraçado como as amizades nascem...
Por falar no autocolante de GoT, personalizei o meu boné de caloiro com uma TARDIS e com o logo do Harry Potter, pode ser que mais alguém goste de Doctor Who e/ou Harry Potter. A TARDIS até ficou bem engraçada, apesar das minhas drawing skills...
É que tenho andado tão viciado na série...!
E agora é isto, que não tenho vontade de escrever algo mais bonitinho e mais bem compostinho. Mas vou dando notícias! =)


3 comentários:

Aaron Suzaku disse...

quando ninguém conhece ninguém, pequenos pormenores como GoT aproxima as pessoas :)
e quando reparares, já conheces quase toda a gente!

Andros disse...

Ainda bem que te estás a ambientar a Lisboa.
As minhas aulas ainda não começaram mas não vejo a hora.

Temos de combinar algo depois!

AdamWilde disse...

@Andros anytime, manda-me um email para combinarmos =)