11.7.13

Exames

Não tenho andado com vontade de escrever aqui, nem tenho, sequer, coisas dignas de aqui registar, mas hoje fui ver o resultado dos exames...
Tive 16 a português e a matemática, 157 e 155, respectivamente, e a melhoria que queria fazer a Biologia, esqueçam, tive 12. No big deal, fico com o 14 do exame do ano passado, para me candidatar, se tiver de o usar.
A questão é, candidatar ao quê? Sim, as coisas ainda estão assim... De qualquer maneira, tenho até dia 17 para pensar nisso e, depois, ainda até dia 9 de Agosto, quando acabam as candidaturas da 1ª fase.
Decidi que não vou à 2ª fase dos exames, acho que não vale a pena, porque não creio que fosse melhorar muito mais para causar diferença, tanto na nota final de disciplina como na de exame, por isso...
Agora é decidir o curso, fazer as continhas e tal e gozar um bocado as férias que também mereço (aka sair de casa e ir para outro sítio qualquer, sem pc, para ler muito e descansar).

Eu vou dando notícias e, entretanto, pode ser que ponha aqui um textozinho mais giro, sei lá...

1 comentário:

Kyle Phillipe disse...

Boa sorte com isso Adam!