4.7.13

Eu queria escrever qualquer coisa, para dar conta de que estou vivo, mas não sabia o quê. Mas agora já sei!

Desde Domingo até a este momento, vi o último episódio de 3 séries diferentes que já me acompanham há algum tempo. O que é que isso tem de especial?
Nada, se eu fosse outra pessoa e se a altura não fosse esta, mas tendo em conta que este é um tempo de despedidas, de grandes decisões que afectarão o meu futuro, em suma, de mudança de vida, então tem muito de especial!  Simboliza, somehow, o fim de um relacionamento de anos com as pessoas com quem convivi nestes anos de secundário (que, deixem-me dizer, não foram nada de especial), os meus amigos, com quem vou manter contacto, ou então, esquecer completamente.
Este é um tempo em que se vai iniciar um novo ciclo, mais um! Lembro-me de que, quando era mais pequeno, tinha diários onde escrevia os meus imensos problemas e que, quando comecei o quinto ano, porque tinha de começar a apanhar o autocarro para ir para a cidade, decidi escrever numa folha do diário em letras garrafais: Uma Nova Etapa. Acho que nunca mais escrevi no diário, mas isso não importa.
É mesmo uma nova etapa que, espero, comece este ano e me seja muito favorável, com céus limpos e muito sol. Porque, para já, está tudo cheio de nevoeiro à minha volta e eu não sei para onde estou a ir, não vejo nada!


2 comentários:

Kyle Phillipe disse...

Sorte e muita força! :)

iLoveMyShoes disse...

:) temos sempre novas etapas ao longo da vida ;)