23.4.13

Vim aqui desabafar sobre o tempo, porque não me apetece estudar e falar do tempo é sempre um bom tópico para matar tempo

Estamos naquela altura do ano em que já se vêem pessoas de calções e manga-curta, mas ainda se encontram pessoas ajuízadas que ao primeiro raio de sol não despem metade da roupa, hoje sou uma dessas pessoas. Estava frio, por isso vesti o casaco que uso no Inverno e até trouxe cachecol! Agora, está calor e eu já despi o casaco... Ou sou eu que saio de casa muito cedo (8 da manhã), ou sou eu que tenho muito frio (humm, um pouco), ou é o raio do tempo que anda a gozar comigo. Tal é, que no fim-de-semana há previsões de chuva!

[E aqui ficava uma fotografia minha, todo encasacado, mas ainda não tenho um telemóvel ultramoderno que me deixe aceder à Internet, por isso... Ofereçam-mo.]

5 comentários:

Lobo Solitário disse...

Eu ainda ando em meia estação

Príncipe Rebelde disse...

eu andei de manga-curta e casaco de manhã x)

Namorado disse...

Quem não chora... LOL Eu quero é calções e t-shirts que já estou farto do frio! LOL

um coelho disse...

Eu nunca entro logo nessa febre de roupa de verão aos primeiros dias de sol. Se arrisco muito, já sei que apanho uma constipação.

AdamWilde disse...

Eu odeio roupa de inverno, pesada e parva! -.-'
Por isso, quando vem um solzinho, quero mostrar a minha carne, até porque, obviamente, o que é bom é para se ver! (a)