24.4.13

Não é por nada, mas ainda ontem vos dizia para me oferecerem um telemóvel com Internet e hoje o software do meu bichinho foi à vida. Já não tem garantia, pelo que mais vale comprar um novo e se cada um der um bocadinho, torna-se menos pesado. Então vá, procurem-me um telemóvel com as seguintes características:

  1. Teclado físico qwerty (não quero cá touchices, telemóveis sem teclas, horror!)
  2. Wi-fi. 
  3. Internet. 
É pouco, certo? 
O meu problema é que não tenho dinheiro nenhum e as finanças cá em casa estão péssimas... Vou ali enfardar Nutella, para afogar as mágoas.

6 comentários:

Príncipe Rebelde disse...

eu recomendava-te o meu, but touch.

Lobo Solitário disse...

Eu uso o Nokia Asha 20 que é dual,mas há o 201 mas acho que não tem wi fi

Namorado disse...

O que um telemóvel faz... e já conseguimos viver sem eles!

AdamWilde disse...

Eu já tenho dois em vista... Ou o tmn script ou o Blackberry Curve, com os pontos e tal...
Mas se é verdade que um telemóvel faz falta, também é verdade que não faz assim tanta falta!

um coelho disse...

O meu do trabalho é qwerty, tem acesso à net e essas coisas todas que não uso. O pessoal é daqueles mais tipo tijolo, com um teclado normal, que me dá muito jeito para escrever mensagens enquanto conduzo. ;)

AdamWilde disse...

@um coelho mas mandar sms enquanto se conduz é errado! :o