14.3.13

TORTURA!

Combinámos às 9 horas. Eram 9h05 quando eu cheguei e ainda não estava lá ninguém. Esperei dois ou três minutos e ninguém chegou. De repente, sinto alguém atrás de mim, uma mão e depois outra agarraram-me e controlaram-me enquanto me debatia contra aquele abraço de ferro.
Acordei numa maca, numa sala muito iluminada, sem roupa. Assim que abri os olhos começaram logo a espalhar algo quente e pegajoso pelo meu corpo, não consegui ver o que era, pois estava deitado e preso, pelo que não conseguia levantar a cabeça mais do que 1 centímetro.
Arrancaram a substância quente e pegajosa da minha pele. Gritei. O que é que tu sabes?, perguntaram eles, Não sei nada, por favor!, respondi eu. Resposta errada: a substância foi de novo aplicada à minha perna e arrancada, quase levando pele atrás. NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!, gritei. Não parecia existir vivalma nas redondezas, caso contrário teriam acorrido a tamanho berro.
Conta-nos tudo aquilo que queremos saber e deixamos-te ir.
Mas eu não sei nada, respondi-lhes por entre soluços, Não sei nada, por favor, não sei nada!, desatei a chorar.
Outra dose daquela substância quente e pegajosa foi aplicada, e outra logo a seguir, sendo retiradas logo a seguir sem dó nem piedade, sem palavras. A dor era tão intensa que perdi os sentidos, não sei quanto tempo fiquei inconsciente, mas quando acordei, a substância quente voltou a ser arrancada da minha pele e foi aí que soube que estava tudo perdido, ia morrer ali, triste fim, para uma vida ainda tão curta. A menos que...

...eu esteja a inventar e só tenha passado pela experiência traumática de ir fazer a depilação a cera. Foi hoje, estou aqui que nem posso, mas tenho as pernas mais lindas e mais suaves de sempre! Se alguém quiser tocar, as marcações são feitas através de email (ali ao lado) e tem o preço simbólico de 2 euros por cada passagem com a mão. Fico à espera.
Para além das pernas, foi... tudo. Sinto-me que nem uma galinha depenada mais leve e fresco!

HOMEM SOFRE!

7 comentários:

Índio do Mar disse...

percebi ao início q era disso que se tratava :p

AdamWilde disse...

@Índio do Mar, o que uma pessoa não faz para ficar bonita! xD

Namorado disse...

LOLOL Cera nas pernas é dose LOLOL

Lobo Solitário disse...

autch
fizeste mesmo em TODO o lado com a cera?
autch

Algbibvoy disse...

ai pelinhos a quanto obrigas.... são gostos!
Abração grande
Miguel

tiff * disse...

Essa experiência foi dolorosa e longa. Como sou uma amiga espectacular, estive à espera do menino durante quase 3h :b

um coelho disse...

O que significa exatamente "Para além das pernas, foi... tudo."? Tudo a cera? ai ai ai