18.2.13

Deste lado...

Eu ainda cá estou, mas não tenho andado com paciência para escrever aqui. Vontade de escrever tenho, e então quando estou a adormecer, ainda mais, que é quando me vêm as ideias todas à cabeça...
Isto é o que ando a ler agora...
Vou na página 256/406

Ultimamente, tenho andado mais atarefado com os testes, mas de resto a vida tem sido pacífica, demasiado até! Tenho lido muito, o que me agrada, já que também tenho comprado muitos livros (e revistas) - este mês foram três livros - e tenho visto muitos filmes. Quero ver todos aqueles que estão nomeados para os Oscars e estou no bom caminho, pois já vi quatro dos oito ou nove nomeados. Eu sei que falta menos de uma semana, mas Quarta-feira e Sexta e Sábado e Domingo, chegam e sobram para ver os filmes que faltam. 

Por acaso, antes de vir escrever aqui, estava a ver o Lincoln, mas estou de tal maneira cheio de sono que estava a achar o filme uma porcaria. Por isso, decidi vê-lo noutro dia e ir dormir.
Falta menos de um mês para a viagem de finalistas, já temos bilhetes de avião e estadia, já estamos a ultimar os pormenores das nossa agenda enquanto lá estivermos, no que diz respeito ao que visitar e falta comprar os bilhetes para as atracções... Muita coisa, mas já faltou mais. A mim, ainda me falta comprar uma mala decente que "possa voar" e mandar arranjar a minha máquina fotográfica - ou convencer os pais a deixarem-me comprar uma nova, que era o que eu queria-.
Amanhã é dia de cinema no cinema com a família, vamos ver o filme francês Amor, que está nomeado para os Oscars, vai ser uma noite diferente, para variar um pouco, sair de casa, espairecer.
É engraçado, mas nos fins-de-semana, custa-me imenso tirar o pijama, vestir-me, arranjar-me e sair de casa. Não é por nada, mas durante a semana, a maior parte do tempo é passado fora de casa e na cidade, pelo que, é normal que goste de ficar a desfrutar da minha casa aos fins-de-semana, que é quando é possível.
E é isto, não queria que pensassem que tinha morrido (embora às vezes pouco falte!).

Ah, tive um bonito 18.2 a Matemática!


6 comentários:

Índio do Mar disse...

ganda nota! :D

Namorado disse...

Ninguém tem 18.2 a matemática... LOL

AdamWilde disse...

@Namorado, tiro eu, ora essa! =D

AdamWilde disse...

@Índio do Mar, muito obrigado! ^^

um coelho disse...

Parabéns!!! Eu tirei 20 no exame nacional do 12º, espero que chegues lá também.
Comecei agora a ler O Último Segredo, que era o único que me faltava do JRS.

AdamWilde disse...

@um coelho um dia vais acordar com um penso na cabeça e uma forte dor de cabeça... fui eu que te fiz uma lobotomia, te retirei um pedaço do cérebro e coloquei em mim. Não há hipótese nenhuma de tirar 20 no exame de Mat-A!

Eu vou comprar "A Mão do Diabo" no fim-de-semana, para ler não sei quando.