20.2.13

Confesso!

Depois de escrever um post, de me ter dedicado a ler outros 500 (e ainda me faltam quase 250), apercebi-me que sinto muita falta disto! E agora estou a recriminar-me por ter "abandonado" não só o meu blog, como também os outros.

O único senão é que deitar-me por volta das dez da noite, não é compatível com estar no pc em dia de semana, porque eu sou um viciado e nunca mais de cá saio!

P.S: Hoje tive Intermédio de Português e correu lindamente. A gramática está toda bem e o resto, não foge aos critérios, maneiras que espero uma nota superior a 16.

4 comentários:

Índio do Mar disse...

boa sorte com isso Adam! :D

Namorado disse...

Muito bem! Muito aplicado!

Lobo Solitário disse...

Tás como eu, isto acaba por viciar.
Uau parabéns pelo intermédio. Eu acho que tive 15 no meu, o ano passado. São acessíveis.

um coelho disse...

Parabéns pelas notas. Isto dos blogs é muito bonito e divertido, mas não te mete na melhor faculdade no curso que queres, e dificilmente te abre a porta para um bom emprego... ;)