28.12.12

Twitter Moment XXV

Ás vezes gostava que ele me falasse, que olhasse para mim, que me desse um sinal, que me visse como via antes...

5 comentários:

sad eyes disse...

As coisas mudam. Se calhar demoraste a perceber que o "verão" tinha acabado.
Mas não desanimes, a primavera já não tarda :)

Aproveito para te convidar a participar no PIXEL que está nos seus últimos dias :)
abc

um coelho disse...

Mas e tu, vês-lo como antes?

AdamWilde disse...

@sad eyes, sim, talvez andasse enganado...

@um coelho Eu não tenho saudades dele, ainda para mais depois de nos termos zangado e não nos falarmos, mas sinto falta do que sentia com ele... =/

iLoveMyShoes disse...

hmmm... falta do que sentias com ele... e não dele... ai ai ai... tem calma. O mundo não acabou!

João Francisco disse...

Vou ser sincero contigo ... Conheço o rapaz em questão à cerca de 4 meses e meio , neste tempo já tive tempo de falar várias vezes com ele sobre a vossa história , que é algo de fantástico ! E é por isso que me interesso tanto pelo teu blogue . Infelizmente não sou só eu que me tenho vindo a interessar pelo blogue , mas pronto , isso são cenas à parte ... E ele está tão exposto aqui , que ele já nunca se conseguirá livrar fama que já tem , pelo menos nesta cidade.
Já aconteceu muita merda desde que vocês se deixaram de falar . O rapaz está a ser um saco de pancada ambulante que resiste a tudo , e orgulho me bastante da atitude dele perante tudo . Uma das coisas que mais me ficou marcado na memória foi um dia que estava com ele e com uns amigos e ele recebeu uma mensagem mostrou me : Era uma mensagem anónima com montes de insultos e um " convite para lhe dar porrada até ir parar ao hospital " . Ficou me bem gravado a maneira como ele sorriu enquanto me mostrava o sms e me dizia :
- " Queres vir brincar aos ninjas com este anónimo? "

Por tanto ( e Deus me livre de ele saber que te estou a dizer isto , acho que lhe dava o badagaio ) se de facto tens saudades do que quer que seja , então fala lhe . Não hesites . O miúdo está a precisar mais do que tu sentes saudades do que tu .
Fica bem ;)