22.12.12

O jantar afinal foi na Segunda-feira. Continuei a não querer ir, mas desta vez dei as minhas razões... Já não venho ao pc desde Terça-feira e não me tem feito falta nenhuma! Desde que não tenha jogos para jogar, não tenho vontade de o ligar...
Tenho aproveitado para por as séries em dia e já acabei a 3ª temporada de White Collar, a 2ª de Homeland e ando a ver outras. Ler, ler muito!
Já acabei A Insustentável Leveza do Ser (quando me apetecer, se me apetecer, porque eu agora ando assim, escrevo qualquer coisa sobre isso) e comecei o Livro de José Luís Peixoto.
Hoje saí de casa, fui vender umas coisinhas numa barraquinha, para a viagem de finalistas e depois fui comprar uns cadernos; de volta a casa, vou vestir o pijama.

Parece que o mundo não acabou... Hoje à noite vou ver o filme 2012 e rir-me um bocadinho.
Se já cá não voltar,

Bom Natal, que a vossa mesa esteja cheia de comida regada com montes de açúcar (afinal, é isso que importa)!

2 comentários:

Rapaz das marés disse...

feliz Natal! (:

um coelho disse...

Do José Luis Peixoto só li um, o Morreste-me, e não gostei. Daí ganhei-lhe alguma antipatia, que estou a tentar vencer para ler o livro de viagens dele, ainda por cima na Coreia do Norte, que me fascina imenso.