4.11.12

Podia publicar isto em várias partes, mas eu gosto de ser chato.

Eu sei que os posts ultimamente se têm resumido a músicas e a "opiniões" sobre filmes, mas a minha vida não anda lá muito interessante ultimamente e não acontece nada de especial... Vá, até vão acontecendo umas coisinhas, eu é que tenho preguiça!
Descobri recentemente que um tio meu traiu ou andava para trair a minha tia, aparentemente toda a família sabia, menos eu. Não sei no que resultou e, sinceramente, não tenho tempo para me importar com isso (eles ainda estão juntos e aquilo já foi há algum tempo, por isso...). O que mais me faz comichão era eu não saber de nada. Eu sei que passo muito tempo no quarto e assim, mas, fogo, uma coisa destas os meus pais poderiam ter conversado à mesa! Como esta situação há muitas outras e sou eu que passo sempre por não estar com atenção às conversas deles...
Prosseguindo, começámos a vender rifas, para angariar fundos para a viagem de finalistas. Qual Loret, qual Marina Dor, qual praia na Páscoa, quais bebedeiras, eu e um grupo de amigos decidimos organizar uma viagem a Londres, que será sempre mais interessante do que os destinos tradicionais em Espanha que nada têm a oferecer a jovens pouco interessados em discotecas e bebedeiras. Estamos a tratar das coisas por uma agência de viagens, para já, o preço está nos 360 euros, com passagem a aérea, taxas, seguro, estadia durante 7 noites e pequeno almoço incluído. Vamos ficar num hostel e, para já, somos 9. Meninos que viagem imenso, está caro? Ainda não decidimos bem o que vamos visitar, excepto o Madame Tussaud's e o Harry Potter Studio Tour (acho que é este o nome), depois estamos a ponderar umas visitas a Oxford + Warwick Castle + não-sei-o-quê... Vamos vender 900 rifas (ou 999, não me lembro) a 1 euro cada, pelo que dá 100 euros a cada um, mais coisa menos coisa, e o sorteio vai coincidir com o da Lotaria de Natal. Para além disso, vamos vender bolos no bar dos professores e fazer porta-chaves e afins para uma convenção de anime (a primeira!) na nossa cidade.
Com tudo isto da viagem de finalistas e do ter de poupar dinheiro, estou a ficar um pouco preocupado com o não poder ir a Lisboa nas férias do Natal, para matar saudades do meu namorado. Faz hoje exactamente um mês que ele veio passar um fim de semana prolongado à minha casa e parece que já se passaram 7 anos! Já falei com o meu pai e ele disse que logo se via... Deve estar à espera de notas, para decidir.
Ainda não recebi nenhum teste dos dois que já fiz, mas tenho razões para acreditar que vão ser boas, ou seja, ali para o 15 ou superior.
Este fim de semana, foi para estudar para Biologia. Aquilo é muito giro, mas é preciso decorar imenso... O que não me deixou tempo para ler quase nada, nem jornais e revistas, nem livros! Comprei a Visão na Quarta e ainda não a acabei, comprei o Expresso ontem e ainda não o comecei; encomendei um livro (em promoção, claro!) do Auster (Viagens no Scriptorium), mas ainda não acabei o Diário de Inverno, dele. Já para não falar que a Empire deste mês chega esta semana e que ainda não acabei a Super Interessante Especial sobre o Antigo Egipto; bem como as séries e filmes e novelas que tenho a acumular na box e que não tenho tempo para ver... Vá lá, que em vésperas de feriados e sextas e sábados, eu e a minha mãe vejamos sempre um filme, mas por cada filme que vejo, gravo dois ou três. Nem me vou por a falar dos trabalhos que tenho que fazer, tudo para o mesmo dia (hipérbole, mas vocês entenderam)...
Isto já vai longo, se queria fazer um post menos chato, o objectivo não foi cumprido.

P.S.: Nem sequer falei que provavelmente vou ter que fazer um teste genético. Afinal sempre tinha muito para contar, que até ficam coisas de fora!

6 comentários:

Rapaz das marés disse...

surpresa para ti no meu blog ;)

Lobo Solitário disse...

Posso ir na mala? Também quero ir a Londres e ver esses sitios todos.
Filho, quando chegares à Imunologia e à parte da agricultura ai é que vai ser decorar!

André disse...

Boas!!!

Eu tenho seguido o teu blog desde 2009, fogo, ainda há pouco tinhas 14 anos e agora já és finalista do 12º ano? Bem, num piscar de olhos estarás com 25 e 30 anos...

Eu acho bem que vocês façam uma viagem a Londres, sempre é muito melhor, é uma grande falta de originalidade e muito futilismo o pessoal ir pra Lloret del Mar!!! Sinceramente, acho que tu e os teus amigos têm mais cabeça do que muitos gajos que têm agora 23, 24 ou 25 anos e são da geração "Lloret del Mar - finalistas 12º ano", sim, pois se fores ao Youtube verás videos de 2006, 2007 ou 2008, estando nós quase em 2013, esses "putos" já têm hoje vinte e tais anos e pelo menos quando eles tinham 17-18 anos eram uns idiotas autênticos que só queriam piscina, praia, saltar de varanda em varanda, beber, ir pra discoteca colossos e o caraças... provavelmente tu, nessa altura terias tu os teus 11, 12, 13 anos e devias ser mais maduro que esses finalistas do 12º ano na altura, aposto!!!

Esses jovens que vão e foram pra Lloret del Mar são vazios da mioleira e tu que eras ainda mais novinho do que eles tinhas mais cabeça!!!

E já agora, por curiosidade: tu namoras com uma pessoa que vive em Lisboa, vivendo tu em Castelo Branco? E já agora a relação começou quando e onde? Em Lisboa ou onde tu vives?

Desculpa se te "bombardeei" com estas questões, mas eu, falando por mim, como sendo heterossexual, tenho 27 anos e nunca namoraria a sério com uma pessoa que vivesse, por exemplo, nas Caldas da Rainha, no Algarve, no Porto, enfim, eu nunca teria uma relação de compromisso assumido com alguem que me fosse inacessivel geograficamente!!!

E não te estou a criticar, simplesmente estou a dar uma opinião projetando em mim uma situação dessas, se és feliz é o que interessa!!!

Abraços

AdamWilde disse...

@André, hahaha, não sei se posso dizer que teria mais juizo que eles, mas nunca fez parte de mim, ir para discotecas e beber. Fico entediado quando vou a uma... Da última vez que fui, no Carnaval, passei a noite inteira a beber ice tea, porque não havia mais nada para beber, o que foi chato. E depois, a música não prestava e eu não gosto de dançar, portanto...
Ele é um leitor do blog e começámos a falar por aqui, até que eu o conheci. Eu costumava dizer que relações à distância não funcionavam, mas nós estamos a funcionar e eu gosto muito dele! Claro que ás vezes gostava que ele estivesse mais perto e também sinto muitas saudades, mas compensamos isso cada vez que podemos estar juntos. =)

João Francisco disse...

Boas ! Espero que esteja tudo a correr bem com a tua vida ! Um post deste genero era exatamente o que te fazia falta por ca. Sigo o teu blog ha bastante tempo , e sei que o que me dava mais gozo ler no teu blog era sem duvida alguma os posts sobre ti e a tua vida . Ajudavam-me a crescer e a pensar doutras maneiras . Quando acabaste o 3ciclo , por exemplo ! Esses foram sem duvida os teus melhores posts ! Fica bem Adam !

um coelho disse...

Pensava que já tinha comentado este post. Então, é assim: 360€, para 7 noites, à partida parece-me um bom preço. Sendo um hostel provavelmente deve ter uma cozinha que possam usar para fazer umas sandes ou mesmo refeições, porque em Londres comer fora custa os olhos da cara. Ponham muito empenho nas rifas, bolos e outras coisas que se lembrem, porque o dinheiro custa a ganhar mas gasta-se um ápice.
Em relação à poupança te impedir de vir a Lisboa... acho isso um erro tremendo. As relações precisam de ser vividas, e por muito romântico que seja o skype e o facebook e whatever, nada substitui o calor de um abraço ou o sabor de um beijo (tou tão romântico). Claro que és livre de fazeres o que quiseres, mas eu no teu lugar deixava de comprar o expresso e a visão, que provavelmente podes ler aí na biblioteca municipal ou em algum café, e num mês tens o dinheiro para a viagem a Lisboa.