9.11.12

Muito rapidamente:


  1. Tive 17.4 a Matemática! A primeira nota acima de 15 valores a Matemática, no secundário (triste, eu sei);
  2. Este fim de semana vai ser dedicado à Psicologia...;
  3. Estou a pensar se faço uma página para por a lista dos 112 livros (continuará a crescer) que quero ler antes de morrer;
  4. Estou a fazer um trabalho super interessante sobre a Ética na Manipulação da Fertilidade, que culminará num debate com a turma. Espero que seja enriquecedor [e o Google Chrome não aceita esta palavra] tanto para eles, como para nós. Ah, e que façamos boa figura e tenhamos uma boa nota!
Era só isto. =)

5 comentários:

Rapaz das marés disse...

boa sorte para o trabalho e para a lista de livros;
Parabéns pela excelente nota :D

AdamWilde disse...

@Rapaz das marés, não me esqueci da "coisa no teu blog"... Já fui espreitar o que era, mas não tenho andado a ler blogs e não tenho tido paciência para pensar quais quero escolher... Mais tarde publico e agradeço desde já! ^^

Lobo Solitário disse...

Não digas que ter uma nota acima de 15 valores a Matemática no secundário é triste. Fazes me sentir mal xD

Boa sorte com a Psicologia (que é awesome) e com o trabalho sobre a Manipulação de Fertilidade. Eu escolhi falar sobre os Métodos Contracetivos e foi muito interessante e adorei fazer.

AdamWilde disse...

@André, my point was, ter uma nota acima de 15 pela primeira vez no 12º ano é que é triste xD

João Francisco disse...

Grande nota , continua !