11.11.12

:(

Ultimamente tenho recebido comentários de alguns seguidores, dizendo que posts como o penúltimo, são aqueles que mais gostam de ler, posts que falem sobre mim e a minha vida. Soube-me bem escrever aquele post! Não escrevo mais, por falta de tempo e ás vezes por falta de vontade, mas também por falta de tema.
Hoje eu tenho um tema, mas não sei se devia falar dele... Posso-me arrepender do que vou escrever e magoar ainda mais a pessoa em questão... Mas preciso de reflectir, por isso, aqui vai.
Eu e o Edu, continuámos amigos, depois de termos acabado. Afastei-me um pouco dele, depois do que aconteceu no Verão, até à alguns dias atrás, em que começámos a falar novamente... Tentámos resolver as coisas e, aparentemente, tudo ficou resolvido... até à quinta-feira passada. 
Uma conversa que começara normalmente, tornou-se numa discussão sobre o passado. Eu sei que o magoei imenso, mas, se é para tentarmos ser amigos, não podemos estar sempre a lembrar o passado e a recriminar as pessoas... 
Não dava para continuar. 
Admito que não tive problemas em dizer que não podíamos continuar a ser amigos, quando todas as discussões iam dar ao facto de eu o ter magoado muito e o ter desprezado. Mas, quando estava a contar que eu e o Edu tínhamos decidido não mais ser amigos e deixar de nos falar, é que percebi a enormidade da situação. 
Ele não foi só o meu primeiro namorado, ele foi aquela pessoa a quem eu contava tudo e que me conhecia melhor que eu a mim mesmo... 
Fico triste, quando penso em todas as coisas que vivemos juntos, todas as coisas que partilhámos e que agora não vão existir mais. Mas a vida é assim: sempre para a frente.

8 comentários:

Ricardo disse...

Um abraço de força moço :)

Rapaz das marés disse...

segue em frente! :D

Lobo Solitário disse...

Confesso que quando li sobre vocês pensava sempre que vocês iriam ser para sempre.
Mas nada é eterno e se de facto as coisas não correram bem entre vocês, agora cada um tem de seguir o seu caminho

João Francisco disse...

Espera , estamos a falar do rapaz da história de amro de que segui de perto e me fascinou ? Este rapaz aqui ?
http://divagacoesdumgay.blogspot.pt/2010/03/agarradinhos.html

Nao acredito que isso tenha acabado assim , e se assim foi , ele deve ter sido muito otario .

AdamWilde disse...

@Joao Francisco, sim, é esse rapaz... Não acabou assim, já tinha acabado à mais tempo, acabámos em Janeiro.
Depois disso, ficámos amigos e tal, mas enfim...

João Francisco disse...

Quando falo em acabar , não falo de acabar uma relação . Falo de acabar uma amizade . Custa acreditar como e que duas pessoas que foram tao unidas e tiveram uma historia tao espetacular como a vossa , motivo de orgulho , viram costas assim . É deitar completamente o passado no lixo ! E se ha algo que me arrependo hoje em dia e depois de 25 anos de vida e ter perdido grandes amizades que me faziam grande falta por causa de situaçoes do genero .

AdamWilde disse...

@Joao Francisco, sim, já percebi o que queres dizer. Mas quem decidiu acabar com a amizade, fui eu... Talvez não me tenha explicado bem, mas quando todas as discussoes iam dar aos erros que cometi, não dava.
Não sei ainda se me arrependi, provavelmente, sim, mas todas as histórias têm um final... =/

João Francisco disse...

Ahh , percebi ... Seja como for , penso que nao vai ser agora que te vais aperceber se foi erro ou nao . Quando cresceres e olhares para trás , vais ver se foi ou nao . Nao te preocupes pois tambem vivi uma situaçao parecida que acabei por concluir que foi um erro colossal , mas que me ensinou bastante . Mas hoje em dia dou mais valor às amizades . E isso de todas as historias terem um final , nao acredito . A vida nao e uma novela , longe disso ! As pessoas e que gostam de torna-la uma novela . Boa sorte com as tuas escolhas rapaz !