9.10.12

Sobre os urinóis

Os urinóis são uma das coisas mais estúpidas que já se inventaram até hoje...
Primeiro, porque quando se vai ao urinol e ao lado está alguém: ou se olha para o nosso material ou se olha para a parede (ou se vai alternando, só para controlar a situação lá em baixo); depois, porque, se ao nosso lado está alguém conhecido, não vamos puxar conversa como se fosse uma mesa de café, só que em vez de segurarmos bebidas seguramos..., bem, outra coisa..., o que faz com que fique um ambiente estranho; por último, se ao nosso lado estiver um professor, a situação fica ainda mais estranha, porque é uma figura que merece respeito e com quem só se tem confiança até um certo nível.
Esta última situação aconteceu-me hoje... O professor já lá estava, eu cheguei e comecei a fazer o servicinho e ele perguntou como estava a correr o ano (eu já não tenho a disciplina dele) e eu disse que estava a ir bem e falámos dos horários e eu aproveitei para lhe perguntar sobre umas aulas de apoio para os Exames, da disciplina que ele lecciona e que eu pretendo fazer. É que com os horários zero, tem de se deixar os professores entretidos...
Mas bem, ele ia-me respondendo, sempre a fazer o servicinho e eu, que já tinha acabado, estava a olhar para ele, pois claro! Escusado será dizer que lhe vi o material... E já não é a primeira pessoa com quem isso me acontece.
É que, para além de tudo aquilo que eu já disse, ainda temos a infelicidade de ver os materiais dos outros e eu, sinceramente, dispenso (pelo menos naquela situação e dependendo das pessoas).

10 comentários:

Rapaz das marés disse...

é... dependendo das pessoas xD

Lobo Solitário disse...

Era velho? xD

AdamWilde disse...

@Lobo Solitário Uns 40 e poucos anos...

Ricardo disse...

Olhe eu tenho uma bexiga tímida e geralmente não consigo fazer xixi se tiver um alguém no urinol ao lado do meu. À conta disto aconteceu-me uma engraçada no Construction. E uma na faculdade, ontem, após uma aula fui ao wc e estava um colega no urinol (só há dois) dirigi-me então a retrete mas estava ocupada. O que é que eu faço? Coloco-me à frente do lavatório virado para o senhor que estava no urinol, mas sem olhar para ele, e espero que saia para ir eu xD

AdamWilde disse...

@Ricardo, olhe? Hahaha, sinto-me velho, de repente xD
Na natação há 3 urinóis, dois estavam ocupados (os das pontas) e óbvio que não me ia meter no meio, então fui para a retrete. Felizmente estava livre xD

Ricardo disse...

Por acaso era para ter sido um "olha" escapou-me o "e" xD

Pois eu também não me meteria no meio...

um coelho disse...

Durante muito tempo também sofri dessa timidez da bexiga, mas entretanto ultimamente não tenho notado. E à noite nunca foi problema, com um whisky lá se vai a timidez.

iLoveMyShoes disse...

Pena não ser teu professor... quem sabe tinhas melhorado a nota... LOL :D

AdamWilde disse...

@iLoveMyShoes melhorado a nota? Como?! :o

Anónimo disse...

@iLoveMyShoes
fazendo-lhe o servicinho!