21.10.12

Resumo do Fim-de-Semana

Hoje o meu dia foi dado à procrastinação: acordei ás 9.30, fui tomar o pequeno-almoço e voltei para a cama, fiquei a ver os episódios em atraso da novela Olhos de Água, a dar no canal TVIFicção, bem como a série Super Pai; depois, à tarde, continuei na cama, mas a ver séries no pc: 3 episódios de Shameless, 1 de Bones e outro de Fringe.
Ontem, estive 2 horas a correr lojas à procura de uns ténis giros e que não deixassem entrar água... Eu sei que sou esquisito, mas o que via era muito feio e, após algum tempo (depois da 3ª loja), comecei a ficar frustrado! Não fosse eu precisar dos raio dos ténis e tinha desistido, mas lá consegui encontrar uns giritos...
Pelo meio ainda comprei um casaco super giro, mas que custou os olhos da cara! Muito necessário, também.

Adivinha-se uma semana super fashion e super produtiva!

3 comentários:

um coelho disse...

Olhos de Água? Li bem? Olhos de Água? Credo, pareces o gajo que eu cá tenho em casa. Depois dos Jardins Proibidos agora é o drama da gémea boa e da gémea má...

Lobo Solitário disse...

Ultimamente tenho reparado que a roupa mais gira é sempre a mais cara e-e'

AdamWilde disse...

@um coelho, óbvio que leste bem! Olhos de Água é aquela novala... xD
E desculpa lá, mas a novela do gémeo bom e gémeo mau não é esta, é outra, com o Paulo Pires =D

@Lobo SOlitário, pois, a nova colecção tem um preço nada simpático -.-'