3.10.12

Ele está a chegar! =) [UPDATED]

O meu menino chega amanhã à tarde/noite, enquanto eu estou na natação. Quando eu acabar a aula, vou buscá-los e depois vimos para casa matar saudades, que já são tantas, afinal já não o vejo há 1 mês, 1 semana e 2 dias!
Sinto-me assim... Como dizer?... Com medo que ele se perca ou que lhe aconteça alguma coisa pelo caminho e que ele não me chegue aqui inteiro ou que nem chegue de todo! Tenho mais medo da viagem dele, do que das minhas viajens para Lisboa ou Albufeira, sozinho!
Mas ele vai cá chegar são e salvo, eu vou trazê-lo para casa e vou deitá-lo na minha cama e vou enroscar a ele (o que acontece entre o deitá-lo na cama e eu enroscar-me a ele, não é da vossa conta).

Depois, talvez, quem sabe, eu posto algumas fotos... Para já, fica o olho dele, que tirei quando estive na casa dele.


P.S.: Nota-se assim tanto que estou himalaias de ansioso?
P.S.II: Ele vai-me oferecer o livro que eu andei a pedinchar por aqui, o "Diário de Inverno", do Auster... Com uma dedicatória! De qualquer maneira, quero agradecer ao João, por me ter "oferecido" o link para download do livro, mas eu hei-de lutar até ao fim para ter livros de papel! Mas foi um gesto fofinho +.+

4 comentários:

Rapaz das marés disse...

não :o
só se nota um cadinhoooo xD

um coelho disse...

Vai ser a aula de natação mais longa da história...

João disse...

Não tens nada que agradecer :-)

Espero que tenham um óptimo fim de semana!

Speedy the Turtle disse...

"himalaias de ansioso" é qualquer coisa de... divinal :D