3.9.12

Voltei!

Cheguei ontem da minha última semana de férias na praia, este ano. Tenho que dizer que foram umas férias de Verão excelente (a próxima parte é só para fazer inveja): três semanas em Lisboa, com praia e passeios com amigos e com o meu namorado; dois dias na casa dele e, logo a seguir, uma semana de férias no Algarve, sempre de papo para o ar, para ter um bronze mesmo bronzeado!
Neste última semaninha despachei o último livro da Colecção Herança (que está ali ao lado, mas disso falo mais logo), vários jornais e várias revistas.
Fui ao FIESA, que é uma exposição (?) de esculturas de areia fantástica! Já vou há alguns anos e o tema muda sempre, da primeira vez que fui, em 2007, o tema era "As Maravilhas do Mundo"; este ano o tema era "Ídolos". Ídolos como a Madonna, a Julia Roberts, Channel, Mickey, Snoopy..., só para dar alguns exemplos. Fiquei muito zangado por não terem feito uma escultura para os Pokemón, mas fizeram uma para os Bakugan (não me perguntem o que é!); giro, giro, foi a escultura do "Harry e o Balde dos Dinossauros", desenhos animados que eu via.
Vou deixar algumas fotografias, mas aviso que a minha máquina é fatela e que foram tiradas à noite.
O Senhor Chaplin



O Homem Vitruviano

Vénus de Willendorf

Lucky Luke

Os grandes, os magníficos animais de "Madagáscar"

Snoopy

O amor mais inocente e duradouro!

Conhecem isto, conhecem? Alice nos País das Maravilhas =D

Não necessita apresentações... Sou eu É o Garfield.

Harry e o Balde dos Dinossauros! +.+


O Grande Steve.

Jonnhy Depp as Willy Wonka 

Mr. Yoda

She's simply the best!

A grande barriga da Shakira
(este nome é parecido ao da Grande Barreira de Coral...
Infelizmente esta última está muito danificada, felizmente a grande barriga da Shakira, não está!)

FADO!

Claro que com o fim das férias sinto-me mais gordo (não fiz nenhum e fartei-me de comer!), por isso hoje, Segunda-feira, dia 3 de Setembro de 2012, levantei-me da cama às 7 da manhã, de livre vontade, para ir andar de bicicleta! Fiz uns 4 km (?) em meia hora (estou cada vez melhor) e a modes que me sinto mais leve.
E já fui comer fruta, no meu lanche a meio da manhã... Avizinham-se tempos de mudança, minha gente! Ou então não.

3 comentários:

sad eyes disse...

Muito boas as esculturas na areia.

Rapaz das marés disse...

não fizeram esculturas para os pokémons? :o :'c

que mundo cruel

um coelho disse...

Passei tantas vezes ao pé do Fiesa noutros anos e nunca lá fui. Agora que vi as fotos estou um bocadinho arrependido. E depois de ler o teu texto, com um bocado de inveja...