20.9.12


Sempre que vou a uma livraria e encontro este livro, o abro numa página ao acaso e leio uma ou duas frases, sinto-me quase no paraíso! Não deve ser novidade que adoro este escritor e que um dia destes toda a sua bibliografia estará nas minhas prateleiras, devidamente lida e, quiçá, relida, mas este livrinho em particular é especial... Fala dele, como se fossemos nós, sempre na segunda pessoa, como se tivéssemos partilhado todas essas experiências que ele relata. E eu quero muito ler este livro, apesar dos muitos que eu já tenho em casa e ainda não li...
Vocês, simpáticos leitores, é que me podia oferecer esta relíquia no meu aniversário, dia 30 de Setembro e prometo que é só isto que peço! =D

3 comentários:

Lobo Solitário disse...

Pareces eu, quando vejo um livro do Richard Zimler

João disse...

Toma lá um presente:
http://quabooks.blogspot.pt/2012/09/download-book-winter-journal.html

:-)

um coelho disse...

Quem me dera que o meu boy fosse assim tão explicito a pedir prendas.