23.9.12

Porque o que eu realmente quero é o fim-de-semana a seguir ao próximo...

Três razões para partilhar a cama (segundo a Maria):


  1. Miminhos pela manhã. Ter o amado ao nosso alcance da mão, dos pés ou do corpo inteiro é tão bom... 
  2. Aquecimento mútuo. Sobretudo quando um dos elementos é friorento (kinda guilty)... Sabe tão bem ter o outro para aquecer. 
  3. Maior cumplicidade. O eterno entrelaçamento de corpos aprofunda ainda mais a intimidade. 
Só coisas boas, portanto! 
E enquanto aguardo ansiosamente por esse fim-de-semana, vou me agarrar à almofada, que vai ficar dentro da concha o que, segundo, mais uma vez, a Maria, significa que eu estou com vontade de fazer amor, mas estou à espera que ela também esteja. Pois... 

3 comentários:

Lobo Solitário disse...

God... nem vão dormir xD

Rapaz das marés disse...

concordo com o Lobo, vai ser uma noite animada, portanto xD

um coelho disse...

Se eu fosse a ti hibernava na semana anterior, para estar com as energias no máximo!