6.9.12

Menino mau!

Sinto-me extremamente gordo. Não porque esteja gordo, mas por aquilo que ando a comer: numa semana um boião médio de Nutella esvaziou-se e ontem à tarde decidi que o melhor era abrir uma lata de leite condensado e comê-lo à colherada... Comi metade do leite condensado que estava na lata e, pois que, hoje terei de comer o resto (uii, sacrifício!).
É por estas facadas que dou na minha linha, que me tenho obrigado a levantar, desde segunda feira, ás 7 da manhã para ir andar de bicicleta e fazer uns 5 quilómetrozinhos. Ontem também já fui ás compras e comprei muita fruta para ir comendo entre as refeições e iogurtes com menos açúcar e menos gordura (embora eu saiba que isso é tudo tanga); assim sendo vamos lá ver se não caio na tentação de cometer mais loucuras como a do leite condensado!

P.S.: Aii, jesus! Acabei de me lembrar que no Domingo tenho uma festa de anos... 

3 comentários:

Rapaz das marés disse...

odeio festas de anos só por causa disso, é tão difícil resistir <.<

um coelho disse...

Lol, eu antes queria passar fome que ter de me levantar às 7 da manhã...

AdamWilde disse...

@um coelho, pois olha que foram as melhores voltas que eu já dei, foram de manhãzinha! Sabe tão bem e depois com um duche de água fria a seguir, ainda melhor (no Verão, óbvio!).