29.9.12

Liebster Award

Os coelhos saíram da toca e ofereceram-me um prémio: o do título. Consiste em responder a 11 perguntas e oferecer o prémio a 11 outros blogs. Ora, vamos começar com as perguntas...

1 – Qual a tua cor favorita?
Cor de laranja, embora não tenha uma única peça de roupa dessa cor, para grande tristeza minha!

2 – Qual a tua viagem de sonho?
Egipto! Cresci com a curiosidade pelos túmulos e pirâmides e faraós, pelo que adorava visitar as grandes Pirâmides de Gizé, a Esfinge, os templos... 
3 – Partilha algo engraçado sobre ti.
Quando estou de fones a ouvir música, seja onde for, não me consigo conter e fazer lip sync. Vou na rua e sinto-me que nem uma pop-star num videoclip!
4 – Qual a música mais especial para ti? Porquê?
Talvez, Viva La Vida dos Coldplay, não tanto pela letra, mas pelo ritmo e pelo título: sou uma pessoa muito apressada e com um medo tremendo de morrer sem ter vivido... Por isso, para mim, a música é uma espécie de contradição, ser muito apressado, mas mesmo assim aproveitar os pequenos momentos, que é isso é que é viver. 

5 – Se tivesses uma Máquina do Tempo, onde gostavas de ir? Porquê?
Ou ao Antigo Egipto, ou à Itália do Renascimento. São duas das minhas épocas preferidas!
6 – Qual a tua maior qualidade?
Sou simpático para a maioria das pessoas.
7 – Qual o teu maior defeito?
Perfeccionismo. Quero as coisas demasiado bem feitinhas, que acabo por não fazer nada!
8 – Se pudesses mudar algo na tua vida, o que mudavas?
Livrava-me da minha teimosia e tornava-me mais pró-activo!
9 – Encontras a lamparina mágica e dela sai um génio que te concede um desejo. O que pedirias?
Mais saúde, principalmente para a minha mãe.
10 – Qual a maior loucura que fizeste até hoje por amor?
Acho que ainda não fiz nenhuma loucura por amor... Pelo menos, creio que tudo esteve na zona do aceitável.
11 – Dá um título para o livro que é a história da tua vida.
"Pressa de viver ou o Medo de Enlouquecer."

Como os meus 11 chosen ones já receberam o prémio (ok, é mentira, eu é que odeio fazer isso!), eu deixo o meu a todos os que quiserem aceitá-lo e responder a estas 11 perguntinhas.


1 comentário:

um coelho disse...

Ok, a tua prenda de anos vai ser uma t'shirt cor de laranja.