27.9.12

Abnormal Is The New Normal

Comecei ontem a ver esta série, do criador do Glee: Ryan Murphy. Trata de um casal gay que quer começar uma família e ter o seu primeiro filho, para isso recorrem a uma barriga de aluguer: uma mulher que quer mudar a sua vida e ajudar alguém a ser feliz.
É uma série de comédia, com episódios de cerca de 25 minutos.
Já saíram três episódios e, desses três, foi o terceiro que mais me emocionou e me fez chorar, porque falava sobre o ódio das outras pessoas em relação aos homossexuais e isso, inserido no contexto de novos pais que querem proteger o seu filho do ódio, é muito interessante. Ignorar talvez não seja a solução, mas nem a violência o é, com toda a certeza!



É uma série leve, mas profunda, que me deixa a vomitar arco-íris. Para além da vontade com que fico de beijar o meu namorado e dos pensamentos sobre o meu futuro...

4 comentários:

um coelho disse...

Lol, dá-te cócegas na barriga?

AdamWilde disse...

O quê? :p

um coelho disse...

Ver a série, pensar no teu namorado e no vosso futuro...

AdamWilde disse...

@um coelho, sim!! :o E depois há aquela luta interior entre o ódio que eu tenho a crianças/o fofo que elas são!