24.8.12

As últimas...

Escrevo-vos da casa (e do computador) do meu namorado. Amanhã já me vou embora - com imensa pena minha (e dele) - e parto rumo ao Algarve, para uma semana com os meus pais.
Como tenho medo de não chegar a perceber esta história (e porque não tenho tido tempo para ver notícias nos últimos dois dias, porque enfim...), será que me podiam explicar ao certo o que se passou para estar tudo a falar desta imagem:


faziam isso?
Eu já ouvi algumas coisinhas mas não cheguei a perceber nada direito... Eu vejo quando voltar das férias, mas quero mesmo ver, sáchávôr!
Então, até ao próximo fim de semana (isto chega a levar hífen? Com o novo acordo, já nem sei!), portai-vos bem!

P.S.: E a nova decoração do blog, que me dizem? Se estiver bom, fui eu que fiz =D

5 comentários:

Ricardo disse...

Olha eu também não pesquisei, mas pelo que percebi estavam a fazer uma restauração numas ruínas no México e um dos restauradores achou que essa figura era assim...

Rapaz das marés disse...

o blogue está fantástico :b
Quanto ao quadro acho que vou uma idosa que se lembrou de restaurar o dito cujo e resultou nessa obra de arte à esquerda ahahah :)

Olha passa pelo meu blogue que eu mudei de endereço: www.diario7mares.blogspot.pt

João disse...

Foi uma velhota de uma cidadezinha espanhola que resolveu "restaurar" esta pintura e saiu isto :-)

K. disse...

Tens aqui a notícia que passou na rtp: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=581172&tm=4&layout=122&visual=61

;D coitadinha da senhora!

AdamWilde disse...

Depois de me inteirar do assunto não posso deixar de sentir pena da senhora, afinal ela deitou mãos à obra e fez alguma coisa, embora o resultado não tenha sido o melhor =/