10.7.12

This isn't goodbye.

Tenho livros para ler, filmes para ver, gente para conhecer e mundo para ver.
Tenho coisas para aprender, erros para cometer, quedas para dar e momentos para ganhar.
Tenho sentimentos para partilhar, lições para dar, sapos para engolir e caminhos para seguir.
Tenho tanto, mas tanto para fazer e ver e ouvir e ler... Mas não tenho tempo.
Não tenho tempo! O tempo escapa-me por entre os dedos, foge de mim como o diabo foge da cruz, voa... E eu nunca o apanho.
Mas também nunca me levanto e corro para o apanhar! Por isso, desta vez, vou correr para o apanhar, vou sair e procurá-lo.
O meu tempo ainda está longe do fim, mas tenho de o aproveitar da melhor maneira para que, quando o fim realmente chegar, não olhar para trás e ver que, tudo o que não fiz ou vi ou ouvi ou li, foi por estar sentado numa cadeira em frente a um computador.

O blog entra, assim, de férias... Estou cansado, preciso de me distanciar para saber o quão importante o blog é para mim.

Um livro por ler é mais uma razão para viver. 
José Alberto Ferreira

3 comentários:

silvestre disse...

Boas férias! :)

iLoveMyShoes disse...

Boas férias e... até breve! :)

Lobo Solitário disse...

Até já então. Boas férias!